26 de nov. de 2014

RONAN PESSIM – O MAIS ATUAL LOOK DO MOMENTO PARA OS HOMENS

RONAN PESSIM – O MAIS ATUAL LOOK DO MOMENTO PARA OS HOMENS

     Uma matéria bastante interessante para as mulheres que têm namorado, noivo ou marido e filhos e para nossos leitores do sexo masculino, sobre o look do momento para os homens.

(Raphael Alvim - modelo)

     Hoje todo grande cabeleireiro tem uma clientela tanto quanto masculina quanto feminina, pois os homens deixaram as barbearias e foram buscar nos salões de beleza, serviços mais completos, dando origem ao metrossexual!
     As tendências dos cortes masculinos vem de várias inspirações. Os soldados ingleses, com os cabelos extremamente raspados nas laterais dão origem ao corte militar. Esse corte já faz muito sucesso na Europa por muitos anos. Hoje, este mesmo corte é uma tendência não só na Europa mas como também no mundo todo!
     O gel que foi muito usado na década de oitenta, relembrando o consagrado tempo da brilhantina, hoje foi substituído por pomadas, que dão um efeito de finalização ao corte, e ainda garante uma textura, que dá direito ao homem brincar com o cabelo. Basta usar a criatividade masculina, e ter um excelente cabeleireiro.

(Leonardo Melgaço - modelo da Woll Agency BH)

Visagismo
     Muitos cabeleireiros como eu, buscou um estudo através do visagismo, que vem do francês Visage que significa rosto. Através deste conceito conseguimos adequar ao rosto do cliente, respeitando seu gosto pessoal e tendências, cortes maravilhosos. Além disso dá para conhecer melhor a personalidade da pessoa.

(Breno de Felippo - ator)

     Um cabeleireiro dá ao cabelo cor, corte e textura, está na verdade concebendo a imagem deste ser humano com toda sua expressão da personalidade! Sobrancelhas, barba, corte, cor....forma a imagem de uma pessoa.
     Por isso vendo que o mercado a cada dia se torna mais uma produção em série, resolvi trabalhar de forma mais intimista e exclusiva, pois para conceber a imagem de alguém, você precisa conhecer um pouco da vida desta pessoa. Esta relação de intimidade entre cabeleireiro e cliente, te dá mais vazão para executar um belíssimo trabalho.

(Thiago Mendes - modelo da Woll Agency BH)

(Iomar Tavares - modelo da Joy Model Management)

Atendimento no endereço.: Rua Venezuela, nº 658, loja:2
Bairro: Sion - Belo Horizonte
Telefone: (31) 2516-3620



Matéria feita para o Blog Papo entre Mulheres
Link: http://papoentremulheresbrasil.blogspot.com.br/2014/08/ronan-pessim-o-mais-atual-look-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário